Giro Blog

Luís Nassif participa de bate-papo, hoje, em Olinda

Luis Nassif - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Luis Nassif – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O blogueiro Luís Nassif, que já integrou a equipe da Folha de São Paulo e da Revista Veja, vai participar de bate-papo com ativistas digitais e profissionais da comunicação nesta quinta-feira, às 19h, no Convento de Santa Tereza, em Olinda. Na ocasião, promovida pela deputada Luciana Santos, também haverá a apresentação do Relatório da Subcomissão de Análise de Formas de Financiamento da Mídia Alternativa, que foi aprovado por unanimidade na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados. No documento, a parlamentar faz um diagnóstico do atual cenário das comunicações no Brasil e denuncia o monopólio que permeia os meios de comunicação.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post