Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

 

colunaRenata: Vivendo os piores dias da sua vida, Renata Campos aniversaria amanhã. É uma figura especial, como mãe, sobre a amiga e foi a companheira fiel e principal inspiradora de Eduardo Campos. Recordo a linda homenagem que ele fez a ela, quando deixou o governo do estado.

Palavra abalizada: Luiz Cavalcanti, o comentarista da palavra abalizada, legenda do jornalismo esportivo de Pernambuco, tem sua longa carreira contada no livro Mestre da bola no ar, que Jota Alcides lança quinta-feira, às 19h, na Assembleia Legislativa.

Icone: Será no dia 3 de setembro a inauguração do Ícone, completíssimo centro de oftalmologia do mestre Álvaro Dantas, que vai ocupar dois andares do Pontes Corporate, anexo ao Mar Hotel. Será o primeiro centro de referência da Zeiss na América Latina.

Açúcar: Ricardo Pessoa de Queiroz, uma figura de brilho na nossa vida social, que dedicou mais de 60 anos da sua vida ao plantio, desenvolvimento de técnicas e estudo da monocultura da cana de açúcar, lança quinta-feira, no Museu do Estado, o Manual Prático da Cana de Açúcar.

Comunicação: Daniela Gusmão lança sua empresa de comunicação quinta-feira, no JCPM Trade Center, com palestras de Joyce Pascowitch e Tatianna Oliva

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post