Beyoncé rouba a cena em apresentação no VMA 2014
Aconteceu, ontem, na Califórnia (EUA), o Video Music Awards (VMA). Considerado um dos prêmios de música mais importantes do circuito internacional, o evento contou com a presença de inúmeros artistas da cena pop mundial. Apesar de ter sido uma reunião com grande concentração de famosos, a cantora Beyoncé conseguiu roubar a cena.

Beyoncé fez apresentação de 15 minutos, ontem, em prêmio de música na Califórnia.
Crédito: Reprodução/Instagram
Depois de todas as premiações terem sido entregues, a cantora encerrou o evento fazendo uma performance de nada mais nada menos que 15 minutos ininterruptos. Sem trocar de figurino e dançando ao mesmo tempo que cantava, Beyoncé emendou várias músicas do seu novo CD. Ao final da apresentação, seu marido Jay-Z subiu ao palco com a filha do casal nos braços para entregar à mulher o Prêmio Vanguarda Michael Jackson, concedido a artistas que contribuíram significativamente para a música.
