Mais de 80 marcas com descontos no Bazar Prime

Mais de 80 marcas com descontos no Bazar Prime

Crédito: sxc.hu/Divulgação

Crédito: sxc.hu/Divulgação

O Aeroporto Internacional dos Guararapes sedia, de 21 a 23 de novembro, o Bazar Prime, evento que reúne peças de mais de 80 marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. O público vai poder conferir 300 mil produtos de grifes já consagradas no Brasil e fora dele: Village, Cavalera, Cantão, Coca Cola, Colci, Domo Premium, Dumond, Forum,Vagamundo, Rio Malhas, Bonnie & Clyde, Milla, Just, Size, XYZ, Club Noir, e, também, marcas com pegadas sustentáveis, a exemplo da Bandeirantes Sustentabilidade e da Le Pop.

Crédito: Divulgação do evento

Crédito: Divulgação do evento

A expectativa dos produtores é de que cerca de seis mil visitantes passem por lá para conferir as novidades durante os três dias. E vai haver itens para todos os gostos, gêneros e idades. Acessórios, calçados, moda praia, lingerie, jóias, bijoux, produtos tecnológicos e artigos para decoração são alguns dos produtos que os recifenses vão poder encontrar no local. Para movimentar o evento, ainda, apresentação
artística da violinista Cecília Santoro e o músico Sávio Santoro, programação interativa com DJ, sorteios, distribuição de brindes, espaço gastronômico, lounge, tecnologia, massagem, maquiagem e apresentações artísticas.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post