Paulo Gustavo encantou ainda mais os pernambucanos

Paulo Gustavo - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Paulo Gustavo – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Bem conhecido e querido do público pernambucano, o humorista Paulo Gustavo apresentou o seu espetáculo de stand up Hiperativo no palco do Teatro Guararapes. Ele veio no esquema bate e volta, para duas sessões, umas às 19h e outra às 21h. De cara limpa, o carioca arrancou, mais uma vez, muitas risadas da plateia. Acompanhada do começo ao fim pela equipe do blog, a primeira sessão aconteceu com o teatro lotado, o que, muito provavelmente, também aconteceu na seguinte.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Durante a apresentação, muitas referências a um trabalho que já caiu no gosto do público, o Minha mãe é uma peça. Todo o tipo de assunto entra na pauta de comédia do ator: suas viagens, saídas com amigos e, até mesmos, as viagens de avião que ele faz. Além disso, há sempre os espaços para os links com os fatos locais.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Os fãs se deleitaram no espetáculo. Como de costume, ele caminhou entre as poltronas do teatro, momento em que o público aproveitou para fazer fotos e tietar ainda mais o artista, que retribuiu com muito carinho. O nome, Hiperativo, antecipa o que se vê durante toda a apresentação: falas rápidas, rapidíssimas, ritmo acelerado, o jeito Paulo Gustavo de ser que conquistou todo o Brasil.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Os pernambucanos lotaram o teatro, e lotariam mais uma, mais duas, mais quantas vezes o comediante visse para cá. Pelo menos foi o que a plateia respondeu quando ele perguntou quem estaria lá de novo para assistir a possíveis novas apresentações suas no estado. “Eu vou trazer o 220 Volts pra cá”, disse, e, em seguida, afirmou o mesmo em relação ao espetáculo Minha mãe é uma peça, há nove anos em cartaz.

 

 

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post