Feirinha cultural do Coquetel Molotov reúne marcas pernambucanas

 

Caio Braz será apresentador oficial do festival. Foto: CoquetelMolotov/Divulgação

Caio Braz será apresentador oficial do festival. Foto: CoquetelMolotov/Divulgação

O Coquetel Molotov, marcado para o próximo sábado (11), vai promover uma feirinha cultural onde reúne artistas e estilistas pernambucanos para exporem seus trabalhos em stands montados na Coudelaria Souza Leão. Um dos destaques desta edição é a marca Casas de moda, do it boy Caio Braz, apresentador do GNT Fashion. Caio está produzindo t-shirts exclusivas para o Coquetel. Ele também será o apresentador oficial do evento. No total, serão 25 expositores, entre marcas de roupas, acessórios, produtos ligados à música, artes plásticas e moda. Conheçam alguma das novidades:

ACRE
O selo ACRE, do estilista e produtor Cássio Bomfim, terá peças da última coleção e ainda presta homenagem aos 11 anos do festival, com projeções e performances.

La Gitana
O furgão old school de Carol Passarinho vai promover brechó com diversas peças e acessórios. E ainda oferece cozinha vegetariana para venda de sanduíches naturais e chás.

La Gitana. Foto: CoquetelMolotov/Divulgação

La Gitana. Foto: CoquetelMolotov/Divulgação

Música
A Taberna do Vinil e Barraca do Beto expõem seus produtos ligados à música como discos, vinis e camisas de bandas .

Roupas
As empresas Tee Bags, Tax, Eco X e Paralella vão expor bolsas, mochilas, t-shirts e sapatos.

Lambe-lambe
A marca pernambucana é especializada na comercialização de lambe-lambes. E vãomostrar trabalhos que tiveram colaboração de artistas e designers locais e nacionais, entre eles Christina Machado (PE), Manoel Quitério (PE), Manuela dos Santos (PE), Java Araújo (PE), Nathália Queiroz (PE), Daaniel Araújo (PE), Pedro Nekoi (PE), Markinhos Lima (PE), Maria Baptista (PR), Rico Lins (RJ) e lambe-lambes do filme pernambucano Tatuagem e da loja paulista Leite.com.

Lambe sobre o filme Tatuagem. Foto:  Mario Freitas Neto/Divulgação

Lambe sobre o filme Tatuagem. Foto: Mario Freitas Neto/Divulgação

Author: Marina Simões

Compartilhe este post