Escoceses participam de reality show no Recife

 

Crédito: Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press

A blogueira Teta Barbosa vai levar os escoceses para conhecerem as maravilhas pernambucanas. Crédito: Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press

Seis jovens escoceses desembarcaram no Recife para protagonizar um web reality show durante uma semana de aventuras em Pernambuco. Eles vieram participar do Mix It With Brasil, uma iniciativa da Ballantines, que pretende mostrar um pouco da cultura pernambucana aos visitantes. O grupo ficará confinado na Casa Ballantines, localizada na reserva do Paiva.

No cronograma da atração estão programadas visitas aos pontos turísticos da cidade e locais que refletem a cultura local. A apresentadora do reality é a blogueira Teta Barbosa, que foi uma espécie de curadora do projeto, indicando as melhores opções para deixar os gringos “mais recifenses”. Para aprofundar a experiência, a produção vai ganhar reforço de artistas pernambucanos.

A bailarina Bella Maia, por exemplo, vai dar aula de forró e frevo, o chef César Santos deve ensiná-los a fazer um camarão à moranga, já o produtor cultural Roger de Renor vai guiar os aventureiros por um passeio no Mercado São José. No total, serão onze episódios de 3 a 4 minutos, divulgados na Fan Page da Ballantines, no canal do Youtube e com cobertura em tempo real no @ballantinesbr no Instagram. O primeiro vai ao ar na segunda-feira (13).

Author: Marina Simões

Compartilhe este post