Camila Coutinho é destaque em seis páginas da revista Istoé Gente

Camila Coutinho  - Crédito: Istoé Gente/Divulgação

Camila Coutinho – Crédito: Pedro Dias/Istoé Gente

A blogueira pernambucana Camila Coutinho, que assina o badalado Garotas Estúpidas, ganhou destaque em matéria da revista Istoé Gente com direito a seis páginas na publicação. Intitulada “Estúpida, graças a Deus”, Camila conta detalhes do seu closet, fala sobre como surgiu a ideia do blog criado há oito anos e o seu primeiro projeto social chamado Orgulho Pink, em parceria com a escritora Flávia Flores. Segundo Luciane Angelo, o blog Garotas Estúpidas tem 7,5 milhões de pageviews por mês e a blogueira soma 830 mil seguidores no Instagram.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

“Quando comecei meu blog, ganhava mesada do meu pai e hoje em dia vivo do meu trabalho. Vivo bem para uma menina de 26 anos. Sou muito feliz com o que eu já conquistei. Sou feliz em ter minha tranquilidade antes dos 30”, disse a pernambucana. Aos 26 anos, ela dedicou um cômodo da sua casa somente para guardar as roupas, acessórios e no guarda-roupa, o marido Diego Nunes só tem direito a três gavetas.

Camila Coutinho  - Crédito: Istoé Gente/Divulgação

Camila Coutinho – Crédito: Istoé Gente/Divulgação

“Um dos quartos é meu closet. Sempre está abarrotado. Eu desapego, mas o volume de peças que ganho é muito grande. Se eu compro uma peça, tenho que tirar três antes de colocá-la no cabide”, revelou a blogueira. Dos tempos de infância, Camila lembra que sofria bullying no colégio Santa Maria, onde estudava. “Eu sempre aparecia maquiada, com penteados, customizava meu celular com strass (risos). Sempre fui perua. Nas viagens da escola levava um monte de coisas e ia com a minha frasqueira de maquiagem”, lembra.

Camila Coutinho  - Crédito: Istoé Gente/Divulgação

Camila Coutinho – Crédito: Istoé Gente/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On