Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Gastronomia: Daniella Gouveia e Leonardo Barbosa comandam esta noite a festa de 15 anos da revista Engenho de Gastronomia, na Castelo Eventos. Teremos a segunda edição do prêmio O Melhor dos Melhores, disputado entre os chefs pernambucanos.

Tatuagem: O filme Tatuagem ganha edição em DVD e Blu-Ray hoje. É o indicado brasileiro para o prêmio Goya, o mais importante da Espanha, na categoria Filme Ibero-Americano. Está em cartaz desde janeiro, no São Luiz, sendo a maior bilheteria desde a reabertura daquele cinema.

Posição firme: Inocêncio Oliveira reafirmou sua posição de apoio a Aécio Neves e não teme ameaça do diretório nacional do PR, que apóia Dilma Rousseff, de tirá-lo do comando do partido no estado. Seria simplesmente o fim da legenda em Pernambuco, pois todos os deputados, prefeito e vereadores do partido sairiam com Inocêncio.

Em Noronha: Ana Clara Marinho está tendo que se virar para contratar moradores da ilha que possam ser motoristas, camareiros e atuar nos bastidores da gravação do programa Estrelas, de Angélica, no fim deste mês em Noronha. O quartel general será na Pousada Maravilha,. Uma das preocupações  é com a quantidade de paparazzis, que estarão na ilha.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post