Saiba os detalhes do Shopping Armazém do Porto, que abre na próxima semana

Os Armazéns do Porto já têm data para abrir. Será na próxima semana, dia 22 de outubro, a partir das 10h. A proposta é oferecer uma nova opção de gastronomia e lazer dentro de uma área turística, nobre e bonita do Recife. Vai funcionar nos Armazéns 12 e 13, ao lado do Marco Zero. Ao todo, serão 15 lojas no espaço, embora apenas sete abrirão nesta primeira fase, que são o Bar Devassa, Café São Braz, FriSabor, Go! Temakeria, Laça Burguer Prime, Recife Câmbio e Seu Boteco.

Saiba mais sobre cada uma delas:

Projeção do Shopping Armazém 12 e 13. Crédito: Divulgação

Projeção do Shopping Armazém 12 e 13. Crédito: Divulgação

Bar Devassa – Terá 500 metros quadrados e espaço para 400 lugares. Os carros-chefes do local são as cervejas artesanais e Premium além de cinco chops especiais. Para facilitar o atendimento, todos os garçons terão tablets para anotar os pedidos.

Coffe Shop São Braz – Franquia do grupo com cafés, bolos, tortas e salgados.

Fri Sabor – Vai vender os produtos da marca pernambucana nas linhas frutas, cremosos e zero açúcar. Abre a partir das 10h.

Crédito: Divulgação do evento

Crédito: Divulgação do evento

Go! Temakeria – Uma opção da boa culinária japonesa. Entre as novidades que terá por lá: combos com seis opções de combinações com direito à entrada, prato quente e bebida ou dois temakis. Abrirá às 10h e fechará às 24h de quinta a sábado.

Seu Boteco – O bar vai apostar em um cardápio recheado de comidas de botequim, com toque regional e mix de cervejas nacionais e importadas.

Laça Burguer Prime – Serão oferecidas três linhas de hamburgueria: light, Mega e Clássica, com várias opções de sanduíches para as várias horas do dia.

Recife Câmbio – Terá o diferencial de oferecer caixa eletrônico para saque em euro ou dólar. Vai fazer a troca de 11 moedas, sendo uma delas a Rand (sul-africana).

Além destas, abrirão até novembro:

Crédito: Rock Ribs / Divulgação

Crédito: Rock Ribs / Divulgação

Rock & Ribs – Especializado em carnes, é um misto de bar, pub e restaurante com a temática do mundo rock. É a segunda loja da franquia no país e funciona nos moldes do Hard rock café. Abrirá no almoço, happy hour e à noite.

Crédito: Downtown/Divulgação

Crédito: Downtown/Divulgação

Downtown Pier – Vai funcionar de segunda a segunda com café, almoço, happy hour e jantar. Terá shows intimstas de blues, jazz ou rock acústico. Servirá café da manhã aos domingos, a partir das 9h.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post