Carol Buffara cancela palestra no Recife

Carol Buffara cancela palestra no Recife

Foto: FanPage/Reprodução

Foto: FanPage/Reprodução

A blogueira fitness Carol Buffara cancelou a viagem para o Recife, nesta segunda-feira, onde participaria da Semana RioMar de Bem com a Vida, por causa de uma forte virose. Segundo a assessoria de imprensa do mall a palestrante avisou na tarde desta segunda-feira que não poderia comparecer. Buffara postou mensagem para se desculpar com os seguidores recifenses. “Galera de Recife, detesto ficar doente mas infelizmente tive uma indisposição e por recomendação médica tenho que ficar em repouso por 5 dias. Estou muito triste com isso, pois estava animadíssima e muito feliz em estar com vocês hoje! Prometo fazer uma visita o mais breve possível!”, escreveu na legenda. O evento, que vai falar de fitness e qualidade de vida, está mantido para esta segunda e terça-feira, a partir das 18h, no Teatro RioMar. Na programação, foram confirmados os palestrantes Márcio Atalla, Guilherme Furtado e Mila Cozzi. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, e toda a renda será doada ao Movimento Pró-Criança. Confira a programação:

Segunda-feira, às 18h30
Márcio Atalla – Professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento, e pós-graduação em Nutrição, pela USP possui filosofia baseada em hábitos saudáveis, práticas regulares de esportes e alimentação moderada.

Terça-feira, às 18h30
Guilherme Furtado – No programa de Ana Maria Braga ele esclarece dúvidas sobre saúde e bem-estar no quadro S.O.S Mais Você e discute variados temas, como dor nas costas, diabetes, o consumo do sal no dia a dia, lipoaspiração, próteses, varizes, entre outros.

Terça-feira, às 20h30
Mila Cozzi – Chef de gastronomia saudável e blogueira da área de saúde, alimentação e fitness, adepta de uma vida de bons hábitos e muita malhação.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post