Natal do Plaza Shopping começa nesta quinta
Esta semana, os shoppings da cidade inauguram as suas decorações natalina. Na quinta-feira, o Plaza Shopping dá o start a este período com direito a personagens que marcaram a infância de todos, como soldadinhos de chumbo, ursos de pelúcia e bonecos de madeira, que estarão presentes nos corredores, passarela e fachada do mall.
Entre outras diversões que terão por lá, um caminhão retrô, carregado de presentes, onde será possível tirar fotos sentados ao lado do Papai Noel animatrônico. Na mesma área, uma árvore de Natal construída com brinquedos também reforçará a beleza do cenário. Claro que o bom velhinho estará por lá, mais precisamente de quinta a domingo das 14h às 20h, durante o mês de novembro, e todos os dias em dezembro nesse mesmo horário. Ele vai receber as crianças no seu trono armado em cenário de castelo de dominó, rodeado de brinquedos, num ambiente interativo que conta ainda com uma casinha escorregador para as crianças se divertirem. Toda a decoração será assinada Cipolatti, uma das maiores empresas do país no setor de decoração natalina.
Música – Na Praça do Piano, no piso L3, o Quarteto de Cordas, vai dar o tom para os clientes. Nesta quinta, o grupo, que conta com dois violinos, uma viola e um violoncelo, apresentará os tradicionais cânticos natalinos, das 16h às 18h. A apresentação será encenada a partir do dia 23 de novembro, todos os domingos, até o dia 21 de dezembro, sempre no mesmo horário. O mesmo local será palco das apresentações dos tradicionais corais de Natal, que entram em cena a partir do dia 22 de novembro. Eles são formados por crianças de 7 a 11 anos, estudantes de 16 escolas de Casa Forte e bairros vizinhos. Serão apresentações de músicas natalinas e clássicos da MPB. Os espetáculos acontecem de quinta a sábado, sempre às 17h30 e às 18h30. A programação segue até o dia 20 de dezembro.



