Giro Blog

Shopping Recife vai sortear dois apartamentos da Queiroz Galvão

Fachada, piscina, playground e salão de festas do Maria Lígia da Queiroz Galvão. Construtora entrega o prédio em 2017 com toda área comum mobiliada. Crédito: Queiroz Galvão / Divulgação

Fachada, piscina, playground e salão de festas do Maria Lígia da Queiroz Galvão. Construtora entrega o prédio em 2017 com toda área comum mobiliada. Crédito: Queiroz Galvão / Divulgação

O Shopping Recife divulgou hoje a sua esperada promoção de fim de ano. Os clientes do mall vão concorrer a dois apartamentos da Queiroz Galvão. Um deles é o Maria Lígia, em Boa Viagem, bem pertinho do centro de compras. O AP tem 56 metros quadrados e valor de mercado estimado em R$ 500 mil. O outro é uma unidade no Vila OKA Beach Residence, em Muro Alto, que tem em torno de 65 metros quadrados e também estimado em meio milhão de reais. Ambos, serão entregues pela construtora em 2017. O sorteio com o felizardo vencedor será feito no dia 8 de janeiro. Estas e outras novidades foram anunciadas hoje, pela manhã, em coletiva de imprensa comandada pela superintendente Danielle Viana e a gerente de marketing, Renata Cavalcanti. Por lá, também estavam o diretor regional da construtora, Múcio Souto, e Carol Boxwell, superintendente comercial e de marketing da Queiroz.

Oka Beach em Muro Alto conta com uma super infraestrutura, incluindo alojamento com área de lazer para secretárias e motoristas. Crédito: Queiroz Galvão / Divulgação

Oka Beach em Muro Alto conta com uma super infraestrutura, incluindo alojamento com área de lazer para secretárias e motoristas. Crédito: Queiroz Galvão / Divulgação

Para concorrer aos prêmios, os clientes terão que juntar R$ 300 em notas fiscais e trocar por um cupom no período de 9 de novembro a 6 de janeiro. Quem antecipar as compras neste mês de novembro, terá direito a cupons em dobro.  Outra oportunidade de ampliar as chances de ganhar é pagando através do cartão Santander, bandeira Mastercard – parceiro da promoção. Assim, o cliente ganhará três cupons com a mesma quantidade de notas acumuladas.

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Múcio Souto, da Queiroz Galvão, mostrando a planta do Oka Beach Residence em espaço montado em frente ao restaurante Empório Central. Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Danielle Viana. Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Danielle Viana, superintendente do shopping, na coletiva de imprensa hoje. Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Natal – O Natal do Shopping Recife será inaugurado, oficialmente, neste domingo com a chegada do Papai Noel. Ele sairá de caravana do Marco Zero até o mall. Enquanto aguardam a chegada do bom velhinho, os pais e crianças vão curtir shows de Tio Brunino e A Bandinha, além de várias brincadeiras para os pequenos. Tudo isso a partir das 16h, na área externa, próximo à loja Renner.

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

O Shopping recebeu decoração especial assinada pelo paulista Juarez Fagundes, responsável por várias decorações na Avenida Paulista. “Uma coisa que me chamava a atenção era a simpatia dos nordestinos. Brinco que os brasileiros vão ficando mais simpáticos à medida que vão subindo no mapa”, falou na coletiva. Foi então o mote da simpatia que inspirou o também simpático decorador. Entre os símbolos do Natal, ele escolheu o urso de pelúcia, que estará espalhado em várias áreas do shopping. Destaque para um de 10 metros de altura que será erguido na entrada principal do shopping.

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

No cenário de Natal, será montado um palco, onde de quinta a domingo haverá programações para crianças com música, contação de histórias, entre outras atividades. Pelo sétimo ano, o Shopping também lança o seu amigo secreto virtual. A novidade é que este ano será possível conectar ao perfil no Facebook, facilitando este intercâmbio.

Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Danielle Viana, Carol Boxwell e Renata Cavalcanti. Crédito: Thiago Medeiros / Divulgação

Solidariedade – Outro destaque deste ano é a campanha #nataldobem. Os clientes podem (e devem) postar fotos em seu Instagram usando esta hashtag. Para cada imagem postada, o shopping dará um brinquedo para uma criança carente assistida pela Creche Nossa Senhora da Boa Viagem; Amiguinhos e Grupo de Mães do Ipsep. A meta é presentear 330 crianças das três unidades.

Novas lojas – Segundo Renata, quatro novas lojas abrem as portas até o fim deste ano no centro de compras. Entre elas a GAP, no próximo dia 9, a Lavazza, LG e Casas Bahia Mobile. A expectativa é de receber 4 milhões de pessoas somente em dezembro no shopping e ter um incremento de 7% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado, conforme enfatizou a superintendente Danielle Viana.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post