Museu promove recital de canções nordestinas
O Museu do Homem do Nordeste, em parceira com a Prefeitura de Olinda, promove, na próxima terça, o Recital de Canções Nordestinas nos Jardins do Museu. O evento acontece a partir das 15h30, no próprio Museu, situado na Avenida Dezessete de Agosto, em Casa Forte. Se apresentam no recital os alunos de canto do professor Adjair Cavalcanti e o Coro Revívere, sob regência de Mônica Muniz. Eles farão uma homenagem a Luiz Gonzaga e Dominguinhos. A entrada é gratuita.

