Parceiro político de Barack Obama chega hoje ao Recife
O deputado americano Ako Abdul Samad, parceiro político do presidente americano Barack Obama, está em Pernambuco. O parlamentar chegou na manhã desta segunda-feira(10) e seguiu para Porto de Galinhas, onde fica até esta quinta-feira (13), quando retorna ao Recife para se encontrar com os deputados pernambucanos na Alepe. Abdul é o maior líder negro do estado de IOWA, criador da ONG Creative Vision, que busca transformar a vida de jovens envolvidos com gangues. É um dos braços direitos de Obama na luta pelos direitos humanos e igualdade racial.
- Ako Abdul Samad vai participar da Conferência VOX, onde vai palestrar na sexta-feira (14). Créditos: Divulgação/ Lumi Comunicação
Ako Abdul Samad também vai comandar uma palestra para cerca de mil jovens nesta sexta-feira (14), durante a Conferência VOX, que acontece no espaço Carvalheira. Mais informações pelo site oficial do evento.


