Giro Blog

Orquestra do Preto Velho no Carvalheira na Ladeira

selo-carnaval-2015 

Os produtores do Carvalheira na Ladeira anunciaram mais uma atração para o line-up da festa carnavalesca que promete tomar conta do Colégio São Bento, em Olinda. Quem engrossa a lista das apresentações é o Grupo de Samba Preto Velho, que promete animar os foliões fazendo um arrastão de samba. O grupo se junta a nomes como Alceu Valença, Natiruta, Monobloco, Sambô, Latino, Seu Jorge nos shows que vão durar os quatro dias de folia.

Grupo de Samba Preto Velho. Crédito: Reprodução Internet

Grupo de Samba Preto Velho.
Crédito: Reprodução Internet

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post