Paulo Câmara acompanha embarque de jovens do projeto Ganhe o mundo
Paulo Câmara estará junto com o secretário Fred Amâncio, hoje, no Aeroporto dos Guararapes, para acompanhar o embarque dos 18 jovens de escolas públicas, que vão fazer estágio de seis meses nos Estados Unidos. Este é o primeiro grupo do programa Ganhe o mundo a embarcar neste ano.

