Cabelo de Letícia Birkheuer é o mais pedido do momento

Crédito: Danilo Borges/Divulgação

Crédito: Danilo Borges/Divulgação

Quando começa ou termina uma novela tem sempre um ranking do esmalte, roupa e cabelo mais procurado pelos telespectadores. Desta vez, o mais pedido é o da atriz Letícia Birkheuer, que interpreta a jornalista Érika na novela Império. De acordo com informações cedidas pela Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, várias mulheres fazem ligações diariamente querendo saber os produtos que Letícia usa, além de informações sobre o corte e tonalidade.

Foto: Felipe Monteiro/TV Globo

Foto: Felipe Monteiro/TV Globo

O responsável pela transformação da loira é o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, que explica: “Esse corte dela é o “surfer chique”, que dá um efeito de quem acabou de sair do mar, com cara de surfista rica. Para conseguir esse efeito, eu fiz repiques largos ao longo de todo o cabelo e usei o babyliss em camadas grandes. Para finalizar, uso o surf spray, produto que arremata esse visual ondulado despojado. O efeito é displicente, mas o cabelo fica meticulosamente arrumado”, disse ele em entrevista para a coluna de Bruno Astuto na revista Época.

Crédito: Divulgação/TV Globo

Crédito: Divulgação/TV Globo

Para conseguir a cor, chamada de Baby Blondie, com tons diferentes de louro, Marco usa uma técnica supercriativa. “Eu pego uma foto da minha cliente quando bebê e tento reproduzir as mechas da cor que ela tinha quando criança”, revelou.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post