Eduardo, filho de Bianca Branco, adora uma folia

selo criança

Bianca Branco com o pequeno Eduardo, de 2 anos, fantasiado de anjo - Crédito: Tereza Branco/Divulgação

Bianca Branco com o pequeno Eduardo, de 2 anos, fantasiado de anjo – Crédito: Tereza Branco/Divulgação

Quando o assunto é carnaval, Eduardo, filho de Bianca Branco, já abre um sorrisão no rosto. Apesar de ser ainda muito pequeno, com apenas 2 anos de idade, Dudu, como é chamado pela mãe Bianca Branco, adora uma folia. “Neste ano comprei uma fantasia de anjo e ele amou. Ficou correndo pela sala, superanimado com as asinhas. Ele já está contando os dias para ir para as festas porque sabe que a diversão é garantida”, disse a empresária, nome à frente do bazar Cabine Fashion.

Crédito: Tereza Branco/Divulgação

Crédito: Tereza Branco/Divulgação

Bloco da Giazinha, Carnaval do Caxangá Golf Club, Balança Rolhinha,Recife Antigo e Carnaval da Vila 7 já estão na programação do pequeno. “Vamos curtir alguns blocos que tenham atrações infantis, incluindo passeio pelo Recife Antigo à tarde e Bezerros”, disse a mãe. Para ela, o carnaval significa pura alegria e aproveita a temporada para recordar músicas e marchinhas. Toda essa energia, Bianca passa para Dudu. “O primeiro bloco que ele brincou foi o Panelinha de pressão fantasiado de índio. Também já foi para o Mini Carvalheira e adorou!”.

Crédito: Tereza Branco/Divulgação

Crédito: Tereza Branco/Divulgação

O que Eduardo mais gosta do carnaval? “Com certeza as cores, fantasias e músicas. Ele gosta muito de dançar, cantar e adora ver os amiguinhos fantasiados”, disse Bianca. O pequeno, inclusive, já fez um pedido especial à mãe: queria se fantasiar do seu super-heroi favorito, o Super-Homem. “Ele adora dizer que tem poderes. Fica se olhando no espelho e dizendo que é muito forte. Ficava insistindo e eu, claro, comprei. Todas as fantasias de Eduardo eu procuro no centro da cidade. Para mim, é o melhor lugar para comprar fantasias de criança”, contou Bianca.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On