O Carnaval de Gustavo Travassos

selo_carnaval2015

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Gustavo Travassos, puxador oficial do Galo da Madrugada e filho de Enéas Alves Freire, criador do bloco que sai todo sábado de Carnaval pelas ruas do Recife, conversou com o Blog João Alberto e contou como está sua preparação e os projetos que serão iniciados para a folia de momo.

Gustavo Travassos. Crédito: Divulgação do artista

Gustavo Travassos.
Crédito: Divulgação do artista

Para o Carnaval deste ano o cantor preparou uma nova música, intitulada Cerveja. Ela será lançada nesta quinta-feira (5), na Quinta do Galo, junto com seu novo projeto, o Bonde do Frevo, grupo formado por ele e pelos artistas Nádia Maia, Ed Carlos, Beto Hortis e Jades Sales. ” A proposta do bonde é levar o frevo para o folião de diversas regiões, sempre com muita alegria e muito comprometimento”, disse o cantor que está muito animado com esse projeto junto com seus amigos cantores.

Bonde do Frevo. Créditos: Reprodução facebook de Gustavo Travasso

Bonde do Frevo.
Créditos: Reprodução facebook de Gustavo Travasso

Para sua apresentação no Galo da Madrugada, junto com a cantora Fafá de Belém, os foliões podem esperar muitos frevos e músicas que sempre marcaram o Carnaval recifenses como Madeira do Rosarinho, Último Regresso, Pátria Amada, Anjo Avesso, Banho de Cheiro, que por sinal  serviu de inspiração para a novidade que Gustavo vai levar para o percurso do Galo da Madrugada. Ele está fechando uma parceria com o governo do estado do Pará, para entrarem no Galo perfumando as ruas por onde passar. “O trio este ano vai se chamar Banho de Cheiro, e estou fechando uma parceria com o governo do Pará para sair espalhando aquele cheirinho bom que tem lá nas ruas do Recife. Essa novidade vai marcar muito a abertura do Galo, vamos chegar levando bons cheiros e boas energias para os foliões”, afirmou o cantor.

Gustavo Travasso. Créditos: Divulgação do artista

Gustavo Travassos.
Créditos: Divulgação do artista

Author: Taís Machado

Compartilhe este post