Noite dedicada à arquitetura e decoração no It Bistrô

Sandro Curra, Márcia Nejaim, Suzana Azevedo e Beto - Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Sandro Curra, Márcia Nejaim, Suzana Azevedo e Beto – Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Nomes de destaque da arquitetura e decoração local se reuniram, ontem, em jantar no It Bistrô, em Boa Viagem, para comemorar o encerramento de mais uma edição do Florense Plus, programa de relacionamento criado por Sandro Curra, gestor da Florense Recife. Por lá, nomes como Romero Duarte, Marcia Nejaim, Suzana Azevedo, Humberto Zirpoli, Silvana Gondim, Roberta Borsoi, Juliano Dubeux, Elza Mendonça e Giuliana Zirpoli, todos recebidos com entusiasmo por Sandro e Beth Curra, além dos filhos Roberto, Alessandro e Eduarda.

Sandro Curra, Romero Duarte e Mateus Corradi - Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Sandro Curra, Romero Duarte e Mateus Corradi – Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Suzana Azevedo - Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Suzana Azevedo – Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Entre as premiações desta edição, viagens para Nova Iorque e Chicago, sempre com programações que tem como foco a Arquitetura e Decoração. Em Nova Iorque, durante o período de 13 a 19 de maio, o roteiro inclui visita à loja exclusiva da Florense em New York, visitas à The Phillip Johnson Glass House, à International Contemporary Furniture Fair e Festival NYC X DESIGN (NYC by Design), além de jantares no Armani Ristorante da 5ª Avenida, Le Sole e Capital Grille.

Beth Curra e Patricia Oliveira  - Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Beth Curra e Patricia Oliveira – Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Eduarda e Sandro Curra - Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Eduarda e Sandro Curra – Crédito: Felipe Ribeiro/Divulgação

Já os arquitetos que vão para Chicago, seguem durante o período de 3 a 9 de junho, e vão fazer o cruzeiro Caminhos da Arquitetura, especial para quem tem interesse na área, além de visitar pontos como Frank Lloyd Wright Home & Studio; Navy Pier; Magnificent Mile; Cloud Gate/Millennium Park. A programação gastrô inclui incursões aos badalados The Gage, Riva e Signature Room.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post