Aluguel de jóias: uma ideia muito original

bjb,jpg

 

Uma novidade que está fazendo o maior sucesso em São Paulo a BGB Celebration, uma empresa especializada em nada menos do que o aluguel de jóias. A empresa nasceu do sonho de duas mulheres de gerações diferentes, perfis distinhos, mas com a mesma paixão: as jóias. Cecília J. Annunziata é designer de alta joalheria há 25 anos, com direito a vitrine exclusiva na famosa Bergdorf Goodman, de Nova York. Já Isabel Mello é uma jovem jornalista apaixonada pelo mundo virtual e suas facilidades.

A experiência de Cecília e a expertise de Isabel ressaltaram um objetivo em comum: compartilhar sua paixão e bom gosto com o maior número possível de pessoas. O problema era colocar a ideia em prática, pois as jóias têm um alto custo. A solução veio veio com a possibilidade de alugar em vez de comprar.

O site

O site

A empresa tem um site completíssimo, onde será possível ver as jóias e alugar, com um preço módico e com seguro. Preço é por diária e a entrega feita, com segurança, no local indicado. Assim, a pessoa pode brilhar numa festa com as jóias, devolvendo em seguida, sem o problema de ter que guarda com segurança. E quando quiser usar a peça novamente, é só alugar outra. A mesma ou outra do catálogo da BGB.

bgb5

As jóias têm o poder de fazer o coração das mulheres bater mais forte e deixá-las super elegantes, sofisticadas e poderosas, não é mesmo?! Quem não gostaria de ter uma caixinha de jóias com peças incríveis e exclusivas para poder usar em todas as ocasiões?!

Quem sabe alguém cria sistema parecido no Recife.

Caixa em que as jóias encomendadas são entregues

Caixa em que as jóias encomendadas são entregues

bgb4

 

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post