Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Camarote vip: O espaço mais disputado no desfile do Galo da Madrugada, sábado, é o camarote Galo da Madrugada/Spettus/Diario de Pernambuco, na Dantas Barreto. Vai ter toda a mordomia, desde café da manhã e almoço com assinatura do Spettus, open bar, com scotch Chivas, vodca Absolut, ceveja, caipiroscas e refrigerantes e completa cobertura do blog João Alberto. Muitos nomes de destaque na nossa sociedade já estão com lugar reservado.

Carnaval na Clube: Neste domingo, às 9h30, a TV Clube/Record exibe seu especial de carnaval, que foi gravado na Praça do Arsenal, no Recife Antigo. Seis mil pessoas participaram da folia ao som da Banda Luará e convidados.

Receptivo: Equipes de passistas vão ser colocadas pela Secretaria de Turismo do Recife para dar as boas vindas aos turistas, no Aeroporto dos Guararapes e TIP. O secretário Camilo Simões exigiu uma seleção prévia dos grupos, para garantir um bom visual das apresentações.

Cinema: Será quinta-feira a estreia nacional do esperado filme Cinquenta tons de cinza, adaptação do best seller de E. L. James, que se tornou um fenômeno mundial de vendas.

Author: João Alberto

Compartilhe este post