A intensa agenda de Paulo Câmara no carnaval

selo carnaval

Paulo Câmara - Crédito: Rodrigo Lobo/Divulgação

Paulo Câmara – Crédito: Rodrigo Lobo/Divulgação

O governador Paulo Câmara está com uma agenda intensa durante o Carnaval. Os compromissos começaram nessa quinta, quando ele prestigiou a abertura do Carnaval de Olinda. Nesta sexta, Paulo vai ao início da folia de Momo no Recife, a partir das 18h. A festa será aberta com um cortejo do percussionista Naná Vasconcelos e seus 700 batuqueiros.

Naná Vasconcelos - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Naná Vasconcelos – Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

No sábado de Zé Pereira, Paulo prestigia o desfile do Galo da Madrugada. Às 7h30, ele participa do café da manhã organizado pela agremiação, no Forte das Cinco Pontas. Em seguida, às 9h, ele fará uma visita à Central de Operações do Carnaval, na Sede de Monitoramento da Defesa Social (antiga Refesa). Às 10h, o governador estará no camarote oficial do Galo. À tarde, Paulo vai dar uma passada no camarote da cantora Fafá de Belém, às 13h30, na Avenida Guararapes, e depois segue para Olinda.

Galo da Madrugada 2015 -  Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Galo da Madrugada 2015 – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O domingo será destinado ao Agreste. Pela manhã, por volta das 10h, Paulo Câmara desembarca na terra dos Papangus, em Bezerros. De lá, segue para Pesqueira com o objetivo de conferir a festa dos Caiporas, às 14h30 – uma tradição que começou na década de 60.Na manhã da segunda-feira, em Nazaré da Mata, o governador acompanha o desfile dos Maracatus, na Praça João XXIII, às 10h. Às 12h, Paulo estará na Casa da Rabeca, em Olinda. Depois, segue para Paudalho e Chã da Alegria, às 15h e 17h, respectivamente.

Crédito: Annaclarice/DP/D.A Press

Crédito: Annaclarice/DP/D.A Press

Timbaúba e Aliança estão na programação da terça-feira. Em Aliança, Câmara prestigia o desfile de Maracatus na sede Associação do Baque Solto de Pernambuco, às 13h. No segundo município, Paulo participa do Schin Folia, às 16h. Após cumprir as agendas na Zona da Mata, o governador retorna à capital pernambucana e acompanha o encerramento da folia de Momo no Marco Zero, no Recife, a partir das 22h.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On