Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Camarotes: Coluna traz completa cobertura dos principais camarotes no desfile do Galo da Madrugada e também da abertura do carnaval do recife.

Hoteis: No ranking do site de buscas e hotéis, o hoteis.com, Recife e Ipojuca aparecem: em 14º e 15º lugares, respectivamente, entre os 20 destinos brasileiros mais procurados pelos estrangeiros no último ano. As três primeiras classificações: ficaram com as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
Lisboa: Jarbas Vasconcelos assistiu ao desfile do Galo no camarote oficial e à noite seguiu para temporada  em Lisboa. Fica, como sempre, no Hotel Tivoli e no seu roteiro várias refeições no Pinoquio, seu restaurante preferido na capital portuguesa.
Disco de Maciel: Nome famoso na música junina, Maciel Melo lançou um dos mais belos discos da folia deste ano, o Perfume de carnaval. O trabalho tem frevos autorais e com a parceria com Spok, Geraldo Azevedo, Ananias Júnior, Cesar Michiles e Bráulio Araújo. Um projeto digno de aplausos.

Raquetes: Muitos recifenses amantes do tênis estão com reserva para assistir ao Rio Open, que começa amanhã e tem a presença do supercampeão Rafael Nadal.

Author: João Alberto

Compartilhe este post