Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Homenagem: Eduardo Campos, que sempre prestigiou o carnaval dos Papangus, ganhou homenagem no carnaval do domingo de carnaval. O filho Pedro recebeu do prefeito Severino Otávio Raposo, o Branquinho, uma tela do artista plástico Murilo Cavalcanti. Paulo Câmara, presente à festa, usava camisa que tinha como detalhe foto do ex-governador.

Decoração: Nem mesmo os focos de luzes do ano passado apareceram na Avenida Agamanon Magalhães, principal ligação entre os dois maiores carnavais do estado, do Recife e Olinda. A via tradicionalmente tinha decoração no carnaval. Também nada na Avenida Boa Viagem, onde fica a maioria dos hoteis, nada que lembrasse a temporada de momo.

Atraso: O Monobloco literalmente incendiou o Marco Zero, com seu show na madrugada de ontem, mesmo com um atraso de mais de uma hora. O grupo só subiu no palco às três da madrugada.

No Copa:O Baile de gala do Copacababa Palace foi um sucesso, levando mais de duas mil pessoas, que pagaram 2,2 mil por cabeça. Como era em traje Black-tie ou fantasia de luxo, acabou vendo Christopher Getty, neto do lendário trilionário americano Paul Getty, convidado especial, ser barrado. Ele, que é casado com a brasileira Adriana Bittencourt quis entrar com sandália de couro, mas não conseguiu.

Author: João Alberto

Compartilhe este post