Sete aplicativos úteis para quem vai casar

Sete aplicativos úteis para quem vai casar

nina-selo590
Vai casar? Então usufrua da tecnologia a seu favor! Hoje existem vários aplicativos que prometem te ajudar nos preparativos da sua festa de casamento. Desde o planejamento do evento até o vestido de noiva. Ficou curiosa? Selecionei sete opções superinteressantes. Vem conferir:

1)      Le Jour
Completo! Este APP cria uma timeline exclusiva dos noivos, onde eles compartilham com seus amigos e familiares, através de um código do evento, todas suas fotos: desde o noivado, depoimentos, momentos da história do casal, o passo a passo dos preparativos, a festa e a lua de mel.

lejour

Crédito: Reprodução APP

O aplicativo é gratuito, mas você poderá comprar pelo site (http://www.lejour.com.br) alguns serviços extras, tais como transmissão ao vivo das fotos publicadas na timeline em tempo real no telão e miniálbuns com as 50 fotos mais curtidas! A partir do dia 23 de fevereiro, as noivas que comprarem esses serviços inserindo no código da compra o nome “atequeenfim” terão 10% de desconto no pacote escolhido. Presentinho meu para vocês 🙂

2)      Fábrica de casamentos
Planejamento e organização. Se você precisa de uma mãozinha nesses quesitos, não pode deixar de baixar o “Fábrica de Casamentos”. Ele possui contagem regressiva até o dia da festa, gerenciador de tarefas e, ainda, uma lista de fornecedores, divididos em 38 categorias espalhados por todo o Brasil.

Quer mais? O aplicativo é todo em português e o melhor: é grátis!

Fábrica de casamentos. Crédito: Reprodução APP

Fábrica de casamentos. Crédito: Reprodução APP

3)      MyPANTONE – Wedding & Events
Aqui você testa a harmonia de cores da sua decoração. São mais de 200 combinações e um painel de referências em que você salva as junções de cores prediletas! Você irá adicionar elementos como vestidos, bolos, convites, decoração e outros para compor um cenário e visualizar como ficará aquela combinação. Também será possível escolher um fundo para cada sessão trabalhada.

My Pantone. Crédito: Reprodução APP

My Pantone. Crédito: Reprodução APP

4)      Flowerwheel:
Uma super ajuda pra quem não entende nada de flores! Neste APP, você filtra por nome, cor e disponibilidade da flor na sua região. Ele ainda te indica as melhores combinações e os significados de cada uma!

Flowerheel. Crédito: Reprodução APP

Flowerheel. Crédito: Reprodução APP

 5)      Wedding Dress Look Book:
Acredite, você vai sonhar acordada com seu vestido de noiva! Mas será que o modelo lindo da revista  favorece seu tipo físico? É isso que o APP vai te dizer!

Crédito: Reprodução APP

Wedding Dress. Crédito: Reprodução APP

 6)      Fun wedding :
As músicas mais pedidas das últimas décadas você encontra aqui. O APP seleciona sucessos que prometem deixar sua pista de dança animadíssima do início ao fim da festa. O aplicativo é pago e em inglês!

Fun Wedding. Crédito: Reprodução APP

Fun Wedding. Crédito: Reprodução APP

7)      Wedding party:
Uma grande ajuda para os noivos! Ele calcula a quantidade de comida e bebida ideais para sua festa de casamento, evitando prejuízos! O APP é em inglês, mas gratuito.

Wedding Party. Crédito: Reprodução APP

Wedding Party. Crédito: Reprodução APP

Agora é só baixar e se divertir!

Beijos e até a próxima !

Nina

Para ler outras notícias da coluna Até que enfim para o Blog João Alberto, clique aqui.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post