Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Assuntos internacionais: O deputado Joaquim Lira, que está no seu primeiro mandato, foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, que tem como membros titulares Beto Accioly e Eriberto Medeiros. A propósito, aquele parlamentar teve seu aniversário festejado, ontem, na reunião da Assembleia.

Turismo: Claiton Armelin, que volta à CVC como diretor de Produtos Nacionais, esteve ontem no Recife e Porto de Galinhas, acompanhado de Jorge Rocha, franqueado máster da operadora em Pernambuco.

Digital: O evento Conexão Digital, voltado para o debate de novas tecnologias focadas na maior produtividade e sustentabilidade das organizações sociais, acontece no dia 12 de março, na Faculdade Marista, em Apipucos.

Pedido: Um dos maiores motivos que a pernambucana Mariza apelou para ficar no BBB é para ajudar na pesquisa do filho, nomeado pela Forbes com um dos jovens mais influentes do Brasil. Ela tem sido bastante rejeitada na casa pelos companheiros e até foi acusada de racismo.

Author: João Alberto

Share This Post On