Uma denúncia bomba no programa de Luciana

Crédito: Divulgação/

Crédito: Divulgação/

Luciana Gimenez recebeu, no seu programa, o procurador de Justiça Dr. Nadir de Campos Jr., que revelou o verdadeiro motivo pelo qual Suzane Richthofen planejou a morte dos pais. Segundo o procurador, Manfred Von Richthofen, pai de Suzane, teria aberto contas bancárias no exterior em nome da filha.

“Uma investigação paralela levada a cabo também por um órgão do Ministério Público identifica duas contas, na Suíça e na Alemanha, com valores muito acima daquilo que era razoável ao sr. Richthofen, que jamais poderia ter aqueles valores correspondentes. Em um primeiro momento, eram 10 milhões de euros e, em um segundo momento, em torno de 30 milhões de euros. Essa investigação, nós não sabemos em que situação se encontra hoje, mas o que sabemos e que, se há algum arquivamento, esse reaparecimento de Suzane abrindo mão de sua herança também envolve esses valores (…). O crime tem uma motivação e a motivação é Suzane ter acesso a esses valores”, afirmou o procurador.

“Em entrevista na época, Suzane disse que queria virar diplomata e morar na Alemanha (…). Nós teríamos que ouvi-la e ela poderia dizer da eventual existência desse dinheiro, de uma eventual viagem, um ano antes da morte dos pais, para a Suíça e para a Alemanha”, complementou Dr. Nadir de Campos Jr., sugerindo uma nova investigação em torno do caso.

Author: João Alberto

Compartilhe este post