O primeiro dia de Tomorrowland no Brasil

Por Taís Machado

O Parque Maeda, em Itú, no Interior de São Paulo, se transformou numa terra lúdica para receber a primeira edição da Tomorrowland no Brasil. Como já tínhamos dito aqui, o espaço sofreu diversas modificações para receber os amantes da e-music de todo o mundo, e acredite, tinham pessoas de vários países! Entre as muitas bandeiras dos estados brasileiros era possível encontrar bandeiras de países como Chile, Colômbia, Estados Unidos, Argentina, Israel, Polônia, Inglaterra, México e muitas outras. Aproximadamente 180 mil pessoas estavam deixando de lado as diferenças e nacionalidades e estavam curtindo juntos tudo que os muitos DJs que se apresentaram na última sexta-feira.

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

Sete palcos, com apresentações ao mesmo tempo, estavam animando a galera do evento. O palco mais disputado no primeiro dia, e que é bem provável que seja nos outros dois também, foi o Main Stage, o palco principal da festa. Nele está o famoso livro de histórias da Tomorrowland, uma grande estrutura com animação e vídeos, que contam histórias e apresentam os principais DJs da noite. Na sexta, os nomes mais esperados eram Afrojack, Steve Aoki, que foi o responsável por encerrar o primeiro dia de shows, e Hardwell, atual melhor DJ do mundo.

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

A apresentação do holandês foi a mais explosiva da noite. Durante uma hora ele apresentou hits que não deixaram ninguém parado. Muitos efeitos de iluminação e um grande show de fogos, digno de uma virada de ano, deixaram todos os e-music maníacos encantados e querendo mais. Hardwell vai repetir a dose da sua apresentação neste sábado, quando irá se apresentar no palco Revelead, um espaço dedicado a sua produtora musical.

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

É claro que uma turminha jovem pernambucana tinha que ir prestigiar o evento. Nomes como a colunista Jana Constantino, Felipe Piri, Ju Markan, Eric Numeriano, Edgar Guadagnano e Jaime Vasconcelos vão circular pelo evento.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post