Tomorrowland com data marcada pra voltar ao Brasil

Créditos: Reprodução Facebook Oficial do festival

Créditos: Reprodução Facebook Oficial do festival

A turma que cure te música eletrônica já pode marcar na agenda o retorno da Tomorrowland ao Brasil. A produção do festival belga confirmou que a segunda edição brasileira será entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, durante o feriado de Tiradentes. O local será novamente o Parque Maeda, em Itú, interior de São Paulo.

Créditos: Reprodução facebook oficial do evento

Créditos: Reprodução facebook oficial do evento

Durante três dias da primeira edição, cerca de 180 mil pessoas de 56 nacionalidades diferentes participaram do evento. A grande maioria dos presentes era brasileira, os estados mais bem representados eram Porto Alegre, São Paulo e Pernambuco. O que mais se viam eram bandeiras dos estados, originalmente ou modificadas com o símbolo da Tomorrowland. Entre os estrangeiros que marcaram presença estavam argentinos, chilenos, colombianos, americanos, israelenses, ingleses e muitos outros. O clima era de grande confraternização, todos estavam unidos pela paixão pela e-music. 

Créditos: Reprodução Facebook oficial do evento

Créditos: Reprodução Facebook oficial do evento

Foram 116 apresentações divididas em três dias e sete palcos. Os shows mais grandiosos aconteciam no Main Stage, palco principal do evento, que recebeu apresentações de Hardwell, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin Van Buuren, Steve Angello e David Guetta. Esses nomes foram as principais atrações do palco, todos eles tiveram grandes shows de luz e queima de fogos dignas de uma virada de ano.

José Pinteiro e Bruno V animaram a galera no palco Smash The House. Créditos: Taís Machado/D.P/ DA Press

José Pinteiro e Bruno V animaram a galera no palco Smash The House.
Créditos: Taís Machado/D.P/ DA Press

Esta edição também contou com a apresentação de José Pinteiro e Bruno V. Eles foram os únicos pernambucanos a discotecar no evento. O show do Duoprop aconteceu no último dia do festival, no palco Smash The House, local onde aconteceram shows de Nervo e  Dimitri Vegas & Like Mike. Muitos dos que assistiram ao show foram prestigiar os conterrâneos, era possível encontrar várias bandeiras do estado espalhadas pela pista de dança. Entre os rostos da sociedade que foram prestigiar os meninos estavam Lucas Maciel, Victor Carvalheira, Rafael Lobo e Bruno Novaes.

 

Author: Taís Machado

Compartilhe este post