Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Chutômetro: Hoteleiros da Bahia denunciam os números fantasiosos sobre o número de turistas divulgados pelo Ministério do Turismo, para mostrar serviço. Não sei porque tanto dirigentes de turismo pelo país gosta tanto de divulgar pesquisas do Instituto Chutômetro, sempre com dados fantasiosos.

Lembrança: Reinaldo de Oliveira, Abdias Moura e Dirceu Rabelo farão depoimentos na Sessão da Saudade que a Academia Pernambucana de Letras realiza hoje, para lembrar o acadêmico Antônio Corrêa.

Os melhores ao ano: O Troféu Lance Final da Globo foi entregue em festa no Instituto Ricardo Brennand. João Paulo, do Santa Cruz, foi o craque do ano, Sérgio China o técnico, Raniel, do Santa Cruz, a revelação, Marcelo de Lima Henriques, o árbitro Clóvis Amaral e Fernanda Colombo, os assistentes. A seleção dos melhores teve Tiago Costa, Alemão, João Paulo e Betinho, do Santa Cruz, Durval, Rithely e Diogo Souza, do Sport,  Luciano e Marcos Tamandaré do Salgueiro, João Ananias do Náutico e Candinho do Central.

Para a mães: Lúcia Arteiro e Tereza Penna comandam hoje, a partir das 15h, Tarde chá para assinalar o Dia das Mães. Em destaque talk show de Hilda Breckenfeld sobre a importância das cores.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post