Famosas fazem homenagem às mães

Ticiane Pinheiro, Bárbara Evans e Kelly Piquet fizeram homenagens inusitadas para suas mães famosas. À convite da revista Glamour, as três reproduziram fotos clássicas que fizeram sucesso em suas devidas épocas e escreveram homenagens dedicadas à elas. Confira:

Ticiane Pinheiro, 38 anos, apresentadora, filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, 69 anos

Ticiane Pinheiro - Crédito: Reprodução da Revista Glamour

Ticiane Pinheiro – Crédito: Reprodução da Revista Glamour

“Mamy, você não imagina o quão feliz me fez quando, lá pelos 10 anos, apoiou meu momento cantora e escreveu uma música pra eu começar minha carreira (risos). Eu me realizava cantando! Devo tudo a você. Eu tudo que me ensinou, hoje, tento passar pra Rafa, Agradeço por não medir esforços pra me ajudar a cuidar dela, pelos conselhos, que me dá – especialmente quando diz que devemos deixar livres as pessoas que amamos. Me espelho todos os dias na pessoa que você é. Tenho sorte de ter a índole, seu profissionalismo, sua genética… Se tivesse que desenhar a mãe perfeita que gostaria para mim, ela não seria tão perfeita quanto você. Te amo!”

Barbara Evans, 24 anos, atriz, filha da ex-modelo Monique Evans, 58 anos.

Bárbara Evans  - Crédito: Reprodução da Revista Glamour

Bárbara Evans – Crédito: Reprodução da Revista Glamour

“Mãe, assumo que já dei muito trabalho nessa vida – ok, as vezes, ainda dou (risos)! Lembra de quantas vezes eu fiquei de castigo, sem mesada e sem poder comprar lanche na escola? Pois bem… juro que estou andando na linha e batalhando pelos meus sonhos, como vi você fazer a vida inteira. Espero que tenha tanto orgulho de mim assim como eu tenho da mulher guerreira que você é que nunca teve medo do que as pessoas iam falar ou pensa, e sempre seguiu seu coração. Te admiro demais por isso! Te amo incondicionalmente sempre serei gata a você.”

Kelly Piquet, 26 anos, consultora de imagem, filha da ex-modelo holandesa Sylvia Tamsma, 63 anos.

Kelly Piquet - Crédito: Reprodução da Revista Glamour

Kelly Piquet – Crédito: Reprodução da Revista Glamour

“Mãe querida, sei que nossa relação hoje em dia não é como você sempre sonhou. Nos vemos pouco e admito que passei por fases difíceis, em que fiz o que bem entendia e nada mais importava. Mas, olha, quero que saiba que estarei sempre aqui, pronta pra fazer qualquer coisa por você, viu? Parte da pessoa que me tornei é graças à maneira humilde que me educou, com bons modos e linha dura, sempre me deixando crescer para ser independente. Sinto um orgulho danado do meu DNA, de ser parecida com uma mulher tão bela e talentosa. Ser mãe, hoje em dia, é talvez meu maior sonho, pois sinto tanta saudade da infância que gostaria de reviver aqueles momentos incríveis através dos meus filhos. E quero você presente em cada instante. Tenho certeza que vai me ajudar a ser a melhor mãe do mundo! Te amo!”

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post