Destinos isusitados para curtir a Lua de mel

A Lua de mel é uma das partes mais programadas e esperadas pelo casal quando o assunto é casamento. Conversamos com Sandra Luck, nome à frente da Luck Viagens, e ela explicou que cada vez mais os casais estão procurando destinos inusitados para curtir os momentos pós-casório. Ela contou pra equipe do Blog João Alberto alguns dos roteiros inusitados que estão sendo escolhidos  e que são de tirar o fôlego. Confira:

Istambul Créditos: Divulgação

Istambul
Créditos: Divulgação

Istambul e Capadócia – O clima de mistério e misticismo, as cores e sabores tão peculiares da Turquia, país tão cheio de vida já desperta o interesse pela viagem. Istambul esbanja tradição: desde hábitos religiosos até costumes culturais, sociais e comportamentais. Para os casais que gostam de vivenciar novas experiências, entretanto, a cidade se torna convidativa. Afinal, andar pelas ruas é fazer um passeio pelo tempo já que o antigo e contemporâneo convivem em perfeita harmonia. Para os aventureiros, por sua vez, a Capadócia não deixa a desejar: voo de balão, trilhas, passeio pela cidade subterrânea, são atrativos, além da famosa noite turca, com todos os rituais.

Dubrovnik Créditos: Divulgação

Dubrovnik
Créditos: Divulgação

Dubrovnik – História, beleza arquitetônica e natural. Assim é Dubrovnik, cidade costeira da Croácia, situada no extremo sul da Dalmácia. Cercada por muralhas medievais que protegem o centro histórico, o local é perfeito para quem curte versatilidade, já que é possível investir em passeios culturais, caminhadas despretensiosas pelas ruelas da “cidade velha”, tomar sorvetes de sabores exóticos e contemplar a vista. Existem ainda passeios de caiaque pelo mar em volta da cidade, tours de lanchas pelas ilhas dos arredores, além de teleférico para o alto da montanha.

Omã Créditos: Divulgação

Omã
Créditos: Divulgação

Omã – Quando o destino é o Oriente Médio, as pessoas normalmente costumam optar por Dubai ou Abu Dhabi, mas com a ascensão de hotéis fantásticos, Omã é o novo destino desejo. Diferentemente dos seus vinhos do Oriente Médio, o país não está coberto pelos edifícios altíssimos ou tecnologia, mas sim de grandes e vastas montanhas que proporcionam muitas atividades cheias de adrenalina. Comparado ao Caribe, Omã, que é banhado pelo Oceano Índico, surpreende pelas águas quentes e claras, uma ótima opção para fazer um mergulho e conhecer a vida marinha da região.

Ilha Sumba  Créditos: Divulgação

Ilha Sumba
Créditos: Divulgação

Ilha Sumba (Indonésia) – Não é novidade para ninguém que Bali é o mais famoso refúgio romântico da indonésia. O que poucos sabem, entretanto, é que não é o único. A ilha Sumba está começando a atrair atenção, pois é considerada uma das maiores ilhas da região das ilhas de Sonda Orientais e menos intocada. Vale a viagem para conhecer de perto suas praias desertas, tribos locais e ótimas ondas para quem gosta de surf.

Ilhas Quirimbas Créditos: Divulgação

Ilhas Quirimbas
Créditos: Divulgação

Ilhas Quirimbas (África)–  romântica, bonita, com uma fauna e flora incrivelmente rica, esta ilha Africana que faz parte do patrimônio natural e cultural de Moçambique, torna-se o destino ideal para os casais que gostam de desbravar locais ainda pouco explorados. Além dos incríveis Safáris, o local também abriga um dos mais ricos ecossistemas de recifes de corais do mundo. As paisagens espetaculares e excelente infraestrutura são a combinação perfeita para dias inspiradores.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post