Falamansa e Forró Pegado animam prévia junina da Carvalheira

Crédito: Carlos Viera

Crédito: Carlos Viera

Por Marina Simões

O forró durou até a manhã deste domingo (24) no São João da Carvalheira – tradicional prévia junina da grife – armada na Cachaçaria Carvalheira, na Imbiribeira. A dupla Felipe e Gabriel foi a responsável por finalizar o line up, com os principais sucessos do sertanejo universitário.

A banda paulista Falamansa foi atração principal da noite. Eles abriram o show com o hit Xote da alegria. No repertório, além das conhecidas Rindo à toa, Colo de menina, Oh chuva, apresentaram canções do disco mais recente Amigo velho, lançado em 2014. Tato, o vocalista, não economizou elogios à cultura pernambucana antes de interpretar clássicos do forró como Confidência, de Petrúcio Amorim.

Logo em seguida, subiu ao palco a paraibana Forró Pegado, para embalar os sucessos Vibe surreal, Namorar pra que, Vou dar virote e Ex guete. E ainda apresentou o novo hit, Atestado. Ainda se apresentaram o grupo Trio Nós 4 e o DJ Zé Pinteiro.

Banda Forró Pegado. Crédito: Carlos Vieira

Banda Forró Pegado. Crédito: Carlos Vieira

José Pinteiro, Rafael Lobo, Jorge Peixoto, Geraldo Bandeira e Victor Carvalheira. Crédito: Sérgio Quintas/Divulgação
Sócios José Pinteiro, Rafael Lobo, Jorge Peixoto, Geraldo Bandeira e Victor Carvalheira. Crédito: Sérgio Quintas/Divulgação

blog4blog5

 

 

Author: Taís Machado

Compartilhe este post