Festival Recife Mais Verde lotou o Chevrolet Hall

A noite teve ingressos e camarotes esgotados Créditos: Vinícius Ramos/ Vagalume Comunicação

A noite teve ingressos e camarotes esgotados
Créditos: Vinícius Ramos/ Vagalume Comunicação

O Chevrolet Hall recebeu no último sábado, o festival Recife+Verde, evento sustentável realizado pela primeira vez na cidade. A noite teve ingressos e camarotes esgotados, e contou com a apresentação das bandas Groundation, Racionas MC’s, Planta & Raiz e o rapper Criolo.

Criolo apresentou seu novo show, intitulado Convoque o Seu Buda Créditos: Vinícius Ramos/ Vagalume Comunicação

Criolo apresentou seu novo show, intitulado Convoque o Seu Buda
Créditos: Vinícius Ramos/ Vagalume Comunicação

A banda Planta & Raiz abriu o Festival com o show em comemoração aos 17 anos de carreira. No repertório deles estiveram sucessos como Com Certeza, Qual é a cara do ladrão e De você só quero amor. Em seguida foi a vez do rapper Criolo subir ao palco. O paulista trouxe para o Recife o seu novo show, intitulado Convoque o Seu Buda , mas também apresentou canções famosas como Não Existe Amor em SP e Subirusdoistiozin.

Racionais MCs  Créditos: Vinícius Ramos/Divulgação

Racionais MCs
Créditos: Vinícius Ramos/Divulgação

A terceira atração da noite foi a banda americana Groundation. O grupo trouxe ao festival a turnê A Miracle, em comemoração aos 10 anos de apresentações no Brasil. Com um reggae contemporâneo que mistura roots, jazz e batidas africanas, eles contagiaram a casa. Quem encerrou o evento foi a banda de rap paulista Racionais MC’s. Eles apresentaram o show Cores & Valores, com os raps Vida Loka, Negro drama, Eu sou 157 e Jesus Chorou. 

 

Author: Taís Machado

Compartilhe este post