Nova manifestação às 14h Posted By João Alberto on 16/08/2015, 11:05 Foto: Reprodução Além da manifestação contra o governo Dilma que deve começar daqui a pouco, outra está marcada para sair da frente da Padaria Boa Viagem, às 14h. As duas vão cumnprir um roteiro até o 2º Jardim