A edição de despedida da Playboy

playboy

A “Playboy” divulgou algumas fotos e a capa da edição deste mês da revista com a Paparazzo Misteriosa – que foi identificada como a modelo gaúcha Luh Ferreira. Nas fotos ela permanece com o rosto escondido e posa com uma câmera fotográfica, mostrando suas curvas sem censura. Como é derradeira editada pela Abril, depois de 40 anos, vai virar exemplar de colecionador.

Em recente entrevista ao EGO, a Paparazzo Misteriosa disse que não irá confirmar e nem negar seu nome verdadeiro.”Vi que o diretor da ‘Playboy’ confirmou meu nome, mas isso pode muito bem ser jogada de marketing da revista, né? Só vão saber meu nome quando a revista sair mesmo. E, mesmo assim, não vou assumir minha identidade real e ser uma celebridade. Vou continuar sendo a Paparazzo Misteriosa e só farei aparições em público usando a máscara. É a minha personagem. Ela não é famosa e sim fotografa momentos dos famosos”, disse a paparazzo.

Ela ainda falou sobre o ensaio Sensual, em que segurou sua câmera de trabalho de ponta cabeça. “A maneira como eu seguro a câmera para fotografar como modelo não quer dizer nada, pois a câmera nesse caso é só um acessório para foto. Tenho curso e vou continuar estudando. Essas pessoas que criticam não sabem nada da minha vida para dizer que eu não estudei”, declarou.

A Playboy não chegou ao fim no Brasil e tem novidades para 2016. A Playboy Enterprises, Inc. anunciou a assinatura de contrato com a editora PBB Entertainment, que cuidará das publicações impressa e digital da revista a partir de 2016. A edição deste mês será a derradeira publicada pela editora Abril.

“A Playboy tem uma longa história no Brasil e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição,” afirmou Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc. “Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital.”

A Playboy Brazil será relançada no começo de 2016 e o vice-presidente sênior da PBB Entertainment, André Sanseverino, garantiu que as famosas fotos provocativas continuarão fazendo parte do conteúdo da revista. “Vamos manter a tradição de excelência da Playboy Brazil . A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam”, declarou André.

A edição norte-americana da Playboy anunciou esse ano que não vai mais publicar ensaios nus a partir de 2016. A última capa da edição americana será estrelada por Pamela Anderson .

Author: João Alberto

Share This Post On