Oito aplicativos úteis para este fim de ano

O fim de ano está chegando e junto com ele as compras, amigos secretos, confraternizações e afins. E, por sorte, a tecnologia vem ajudar os consumidores a ganhar tempo, simplificar a vida e até a economizar. O Blog João Alberto listou oito aplicativos que serão muito úteis nestes últimos dias de 2015: desde os que fazem sorteio de amigo secreto e cartões de natal, até os que rastreiam promoções e comparam preços. Confira !

Crédito:sxc.hu/Divulgação

Crédito:sxc.hu/Divulgação

1 – Amigo Secreto: O app Amigo Secreto ajuda a criar uma lista com os amigos que desejam participar do sorteio e envia por email o nome de quem cada pessoa tirou. Através dele, é possível adicionar o lugar e hora, onde será a troca de presentes e o valor mínimo fixado para participar da brincadeira.  O APP apenas é disponível para IOS.

2- Amigo Secreto Lite: Através do aplicativo é feito o cadastro de todos que querem participar, porém, os participantes recebem por SMS as informações de quem tiraram. É possível mandar mensagens para quem você ganhou, tudo no completo sigilo, possibilitando assim escolher o presente e até manter um contato diferenciado. O App é disponível apenas para Android.

3 – Giftser : Permite criar grupos e as pessoas podem inserir informações sobre tamanhos e medidas, além de interesses e gostos pessoais. O APP informa os presentes que cada um gostaria de ganhar ou não de forma anônima ou pública, facilitando na hora da compra dos presentes de Natal. O Giftser está disponível para sistemas Android e IOS.

4 – Cartões de natal:  Com o APP Cartões de Natal é possível criar cartões personalizados a partir das fotos da câmera do celular e compartilhar com seus contatos, fazendo assim uma economia referente aos cartões enviados pelo correio e afins.  O app está disponível apenas para dispositivos Android.

5- Cartão de Natal (Photo2Cards): Segue o mesmo principio do aplicativo para Android, porém, é voltado para os celulares com sistema operacional IOS.

6– Zoom: É possível comprar preços de produtos entre diversas lojas e escolher o que mais agrada. Para quem está com o orçamento apertado, pode ser uma boa opção para comparar e economizar. Disponível para IOS.

7 – Aonde Convém: no APP é possível mapear ofertas por localização geográfica. O aplicativo mostra promoções em lojas, supermercados, farmácias e lojas de decoração. Ideal para pesquisar os preços do presente de amigo secreto. O app está disponível para Android, IOS e Windows Phone.

8-  Tag Point Zone: com o aplicativo é possível saber onde estão acontecendo promoções e descontos. Basta o celular estar com o WiFi e a localização ligados que as ofertas vão aparecer. É uma boa para quem quer economizar nas compras do fim de ano. Disponível para IOS e Android.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post