Miss Universo é coroada após gafe do apresentador e resultado errado

Não se falou de outra coisa nas redes sociais durante todo o dia. O erro na coroação do concurso Miss Universo foi sem dúvidas o assunto mais comentado. Na premiação, que aconteceu ontem à noite em Las Vegas, o apresentador se confundiu ao anunciar a vencedora da coroa. O primeiro lugar foi da Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach, mas ele coroou, por engano, a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez Arevalo.

Miss Colômbia recebendo a coroa de Miss Universo. Crédito: Reprodução/TNT

Miss Colômbia recebendo a coroa de Miss Universo.
Crédito: Reprodução/TNT

Depois de esclarecido o mal entendido, a coroa e a faixa foram retiradas da Miss Colômbia e entregues à Miss Filipinas. Nas redes sociais, a repercussão foi grande. Alguns internautas acharam injustiça com a colombiana, mas outros acharam válida a correção apesar da saia justa.

Miss Filipinas sendo coroada após o erro. Crédito: Reprodução/Facebook oficial do evento

Miss Filipinas sendo coroada após o erro.
Crédito: Reprodução/Facebook oficial do evento

Crédito: Reprodução/Facebook oficial do evento

Crédito: Reprodução/Facebook oficial do evento

No Instagram, a colombiana postou uma foto e não se mostrou triste. “Eu sempre serei a Miss Universo para os colombianos”, escreveu na legenda. Já Pia Alonzo Wurtzbach não comentou o erro nas suas redes sociais. Ela se limitou a postar sobre sua vitória e escreveu “42 anos de seca e agora finalmente estamos reinando!” no seu Instagram. Isso porque a última vez que uma mulher das Filipinas ganhou o título foi em 1973.

Postagem da Miss Colômbia sobre o engano na hora do resultado. Crédito: Reprodução/Instagram

Postagem da Miss Colômbia sobre o engano na hora do resultado.
Crédito: Reprodução/Instagram

Author: Beatriz Pires

Share This Post On