Os detalhes do Réveillon da Pousada Zé Maria

O Réveillon da Pousada Zé Maria, um dos mais famosos do país, está apostando na tecnologia para o agito deste ano. Com o tema “Noronha de todos os Sanchos”, escolhido pelo dono da pousada tendo como ajudante o ator Bruno Gagliasso, o agito vai contar com grandes projeções mapeadas da Praia do Sancho, mais de seies toneladas de material para iluminação e um grande show de lasers no palco.

 

Zé Maria perto da estrutura que está sendo montada para a festa Créditos: Keila Castro/Divulgação

Zé Maria perto da estrutura que está sendo montada para a festa
Créditos: Keila Castro/Divulgação

A decoração do espaço, que é assinada por Edier Santos, vai falar também sobre as belezas do mundo submerso da ilha. A parte musical do evento será responsabilidade dos DJs Márcio 8, Gui defilippi , Victor Ribeiro, Ana Clara Marinho, Sardinha e TKilla. As discotecagens vão contar com participações especiais do saxofonista Rodrigo Shá, do percussionista Paulo Campos e da violonista Tamires.

 

Vários famosos reunidos em um dos eventos da pousada. Eles também vão estar presentes no Réveillon Créditos: Keila Castro/Divulgação

Vários famosos reunidos em um dos eventos da pousada. Eles também vão estar presentes no Réveillon
Créditos: Keila Castro/Divulgação

A festa, que tem capacidade para 1.600 pessoas,vai contar com a presença de vários famosos. Entre os nomes que já estão confirmados estão  Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Renato Góes, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Fabíula Nascimento, Carol Castro, Hugo Gloss, Camila Coutinho, Vic Ceridono e Paula Fernandes.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post