Kanye West diz que fez Taylor Swift ficar famosa em nova música

Taylor Swift - Crédito: Reprodução/Twitter

Taylor Swift – Crédito: Reprodução/Twitter

Depois do climão histórico no Video Music Awards de 2009, quando o rapper Kanye West subiu ao palco para interromper a vencedora Taylor Swift e dizer que ela não deveria ter ganhado o prêmio de Melhor Vídeo (reveja abaixo), o problema entre os artistas parece ter ressurgido.

Kanye West interrompeu Taylor durante o VMA de 2009 - Crédito: Reprodução/Twitter

Kanye West interrompeu Taylor durante o VMA de 2009 – Crédito: Reprodução/Twitter

Apesar de nos últimos tempos os dois terem aparecido mais próximos na mídia, o lançamento do novo álbum do rapper, The Life of Pablo, trouxe uma referência nada legal sobre Taylor e o episódio do VMA. Na letra da música Famous, Kanye diz “Eu ainda acho que eu e Taylor poderíamos fazer sexo/ Eu fiz aquela vadia famosa”.

Os artistas pareciam ter feito as pazes no ano passado - Crédito: Reprodução/Twitter

Os artistas pareciam ter feito as pazes no ano passado – Crédito: Reprodução/Twitter

A cantora respondeu por meio dos seus representantes que Kanye chegou até a pedir para que Taylor ajudasse na divulgação da música sem avisá-la sobre o trecho em que ela é citada. A nota diz que “Kanye não entrou em contato para pedir aprovação, mas para solicitar que Taylor lançasse o single Famous na conta dela do Twitter. Ela se recusou e o advertiu a respeito de lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor não teve conhecimento da letra real”. E agora?

Taylor Swift e Lady Gaga vão se apresentar no Grammy

Compartilhe este post