Camilo Simões assume mais uma secretaria e acumula duas pastas na prefeitura

Na última sexta-feira, o prefeito Geraldo Julio anunciou novos nomes de secretários municipais. Secretário da pasta de Turismo e Lazer, Camilo Simões apareceu na lista e vai cumprir jornada dupla. Ele assume agora a Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo, mas sem deixar a primeira pasta. Interinamente nas duas secretarias, Camilo está em Buenos Aires para compromissos da secretaria de Turismo e só estreia no novo posto a partir de amanhã, quando volta ao Recife.

Camilo Simões - Crédito: Brenda Alcântara/Esp DP

Camilo Simões – Crédito: Brenda Alcântara/Esp DP

Ele assume a cadeira ocupada por Roseana Amorim, com quem tem reunião agendada nesta quarta-feira para ficar a par do andamento e articulações da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo. Sobre o novo desafio, Camilo disse estar preparado. “São duas pastas que têm tudo a ver uma com a outra. O turismo faz parte da engrenagem econômica e são duas pastas que conversam muito. Tanto que já trabalhávamos bastante em parceria entre as duas secretarias”, declarou completando que não pretende realizar mudanças na equipe.

OUTROS NOMES

Além da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo, outras cinco pastas ganharam novos secretários. No Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, assume o jornalista Fernando Dourado. Já a Secretária de Esportes será chefiada pelo economista Luiz Henrique Lira. O advogado Darlan Sampaio será o responsável pela pasta de Juventude e Qualificação Profissional. A jornalista Inamara Melo fica à frente de Meio Ambiente e Sustentabilidade e, por fim, o veterinário Robson Melo coordenará a Secretaria de Direitos dos Animais.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post