Muito forró e descontração marcam o São João da Carvalheira 2016

Quadrilha Raio de Sol emprestava uma descontração maior ao evento. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação
Em pleno Dia do Abraço, calor humano foi o que não faltou na madrugada deste domingo, na prévia junina São João da Carvalheira, na sede da Cachaçaria da Imbiribeira. No local, havia muito forró, cidade cenográfica, espaço para fazer maquiagem e profissionais para trançar as madeixas das matutas. Para registrar a ocasião, logo na entrada estava uma máquina de selfie que enviava a foto para o perfil do fotografado.

Lais Fiori. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação
A plateia animada participou da festa open bar sem descansar um minuto. O forrónejo (mistura entre forró e sertanejo) foi o ritmo mais marcante da noite, mesmo assim ele não foi o único. O cantor Léo Verão levantou a galera com mistura de pop nacional, internacional e reggae. Já Mano Walter quando subiu ao palco surpreendeu a todos com bombas de confetes sincronizadas com as músicas, cantadas em coro. Durante a apresentação, o artista era abordado por fãs para que tirasse selfie de cima do palco. Mano, super simpático, atendeu a todos e ainda manteve o fôlego para cantar seus sucessos.

Mano Walter. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação
Antes de receber a segunda atração, houve um concurso de fantasias para escolher o Rei e a Rainha do milho. Os vencedores receberam um prêmio de R$ 1,5 mil, cada. Para completar o clima junino, a grupo de forró pé de serra ZB circulavam na Cachaçaria junto com a quadrilha Raio de Sol.

Natalia Nigro foi eleita a Rainha do Milho e faturou R$ 1,5 mil. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação
Muitos que estavam na festa não aderiram à proposta de se vestir a caráter, assim mesmo, não atrapalhou o clima de arraiá reforçado pelas típicas bandeirinhas, balões e por adereços de São João distribuídos pelo evento.

Jorge Peixoto, Rafael Lobo e Victor Carvalheira. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação

Ludmilla Matos, Étila Santiago e Juliana Bonfim. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação
A apresentação que fechou a noite, mas abriu a programação de São joao da capital pernambucana, ficou por conta da cantora Márcia Fellipe. Considerada uma das apostas do cenário forrozeiro, Marcia incendiou a galera com seus sucessos Se você quer saber, Tudo pelo seu amor, Sofro de ressaca, mas não morro de amor e Aqui ó pro meu ex, até o dia amanhecer.

Márcia Fellipe. Crédito: Vinícius Ramos/4Comunicação







