Após denúncia de assédio sexual, MC Biel é vetado de vários projetos

A acusação de assédio sexual contra o MC Biel não para de trazer prejuízos ao cantor. Além de ter a imagem manchada para todo o Brasil e perder vários admiradores, a situação no meio artístico também não vai bem. O funkeiro foi cortado da trilha sonora da nova novela da Globo, Haja Coração, onde tinha emplacado a música Química.

MC Biel - Crédito: Divulgação

MC Biel – Crédito: Divulgação

Ele, que chegou a participar do Encontro com Fátima na última semana também foi vetado de outros programas da emissora carioca. Biel estava sendo cotado para participar de programas como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck. Além disso, ele foi excluído pelo comitê Rio 2016 da lista para carregar a Tocha Olímpica.

Biel foi formalmente acusado por uma jornalista do portal IG de assédio durante uma entrevista. O cantor teria constrangido a repórter dizendo frases como “se te pego, te quebro no meio”, “dá um desconto porque ela é gostosinha” e “queria que sua entrevista fosse a última. Te levava para um hotel e te estupraria rapidinho”.

O post de Biel sobre a acusação reforçou a ideia de mal entendido - Crédito: Reprodução/Instagram

O post de Biel sobre a acusação disse que foi um mal entendido – Crédito: Reprodução/Instagram

Desde o início da polêmica, Biel negou as acusações, dizendo que tudo não passava de um “mal entendido”. Hoje, segundo o jornal O Dia, o funkeiro deve divulgar em suas redes sociais um vídeo onde pede desculpas para a profissional. Segundo a publicação, ele irá dizer que tudo “não passou de uma brincadeira” e está arrependido.

Compartilhe este post