O livro da apresentadora Fernanda Gentil

A repórter e apresentadora de esportes da Globo Fernanda Gentil deu seus primeiros passos no universo literário. O próximo desafio da jornalista é o lançamento de seu livro, que recebe selo da Editora Intrínseca e chega às livrarias na próxima semana. A novidade foi divulgada em seu perfil no Instagram.

Crédito: Divulgação/TV Globo

Crédito: Divulgação/TV Globo

Intitulado Gentil Como A Gente, a obra traz abordagem divertida sobre relacionamentos e relatos sobre experiências pessoais da profissional. “A protagonista Mocinha (ou Fernanda?) briga e, com a frequência de eclipses lunares, pede desculpas. Quando quer, sabe ser fofa. E mostra-se craque em entender as diferenças entre o masculino e o feminino. Ela mata no peito, sai de impedimento, bota para escanteio e bate um bolão. Porque o que Fernanda mais quer é fazer e ser feliz”, diz trecho da apresentação do livro no site da editora.
A jornalista também passou a assinar uma coluna no site da Intrínseca, que vai ao ar, quinzenalmente, às segundas. No espaço, ela apresenta textos inéditos sobre os bastidores da preparação do livro e seu cotidiano.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post