Tatá Werneck mostra seus encantos na Vip

Tatá Werneck /Vip/Divulgação

Tatá Werneck /Yuri Sardenberg/Vip/Divulgação

Aos 32 anos, Tatá Werneck exibiu o bumbum em ensaio para a revista “Vip”, que circula segunda-feira. A De lingerie, ela aparece em poses sensuais. Na foto da capa, ela está de costas, cobrindo os seios com as mãos.

Tatá diz que nunca teve problemas de autoestima. “Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava (…). Fiquei à vontade no ensaio, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou super vaidosa, como a maioria das mulheres”, afirmou Tatá para a revista.

Tatá disse que só se despe da vaidade em cena, como as de Fedora, em “Haja Coração”. “Se tiver que rolar na grama ou colocar uma roupa horrenda, me jogo sem a menor vaidade porque é a personagem, mas fora isso, eu sou encucada. Sempre gostei de me arrumar, de querer ficar bonita e isso desde a época de apresentadora da MTV.”

O jeito debochado também acompanha a atriz desde sempre, e ser sua colega de escola devia ser no mínimo divertido. “O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora”

Extrovertida e desinibida, Tatá revela outra face à revista: “Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade”. No Instagram, ela se divertiu ao anunciar o ensaio. “Amigos! Tô na capa da VIP desse mês. Meu pai ainda não sabe. Vou mandar ele pra um spa”, brincou. E fez mais piada: “E provavelmente [estarei] fora do Natal da minha família em dezembro”.

tata2

Author: João Alberto

Share This Post On