Inspire-se: Seis pedidos inusitados de casamento

Inspire-se: Seis pedidos inusitados de casamento

nina-selo590

Tem poucas emoções que se comparam a felicidade de ouvir do seu amor :”Quer casar comigo?”. O pedido acompanhado das tão sonhadas alianças já são suficientes, né? Mas tem quem capriche na produção. Os noivos querem surpreender!
No blog, já postei vários pedidos de casamento incríveis e selecionei alguns bem criativos para inspirar vocês!!!

1) NORONHA DE OLHOS VENDADOS
Marina tinha chegado do trabalho e encontrou seu namorado em casa, de surpresa. Mal ele falou com ela e já disse: “Você tem 20 minutos pra se arrumar. Só deu tempo dela tomar um banho, comer alguma coisa e sair. Imediatamente foi vendada e colocaram também fones de ouvido para que não visse nem ouvisse absolutamente nada!! Mal sabia ela que estava a caminho do aeroporto para dias inesquecíveis em Noronha. Tudo orquestrado pelo noivo, com a ajuda dos pais da noiva. Ansiosa, Marina só soube onde estava horas depois, quando desembarcaram na ilha 🙂
O pedido foi registrado com fotos e vídeos que fizeram o maior sucesso!!

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Confira vídeo:


Veja mais clicando AQUI.

2) EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR.
Dizer te amo é fácil, quero ver falar isso em alto e bom som pra todos ouvirem.
Foi o que fez Marcelo. Ele quis surpreender Carol com um pedido de casamento bem original. Ela estava no salão de beleza, com touca na cabeça, quando começou a ouvir as declarações de seu amado na rua. Quando saiu, ele estava com uma faixa escrito “Quer casar comigo?”. A resposta positiva teve direito a fogos. E tudo isso foi transmitido pelo Snapchat de Diego Nunes, amigo do noivo.

Marcelo Wanderley e Carolina Laroche - Crédito: Paulo Paiva/ DP

Marcelo Wanderley e Carolina Laroche – Crédito: Paulo Paiva/ DP

Veja os vídeos clicando AQUI!!
VIDEO 1:

VIDEO 2:

3) UM LUAU EM TAMANDARÉ

 

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Foram meses de planejamento. Lucas cuidou para que tudo saísse perfeito. Contratou até uma empresa especializada em “concierge romântico”, que preparou a decoração, comida, bebida e tudo mais para recepcionar o casal na praia de Tamandaré. A noiva, sem perceber de nada, ficou impressionada quando Lucas tirou do bolso as alianças e a pediu em casamento. O pedido foi registrado com muitas fotos e um vídeo super-romântico produzido pela Canal R. Confira:

Saiba mais detalhes aqui.

4) PARIS, SEMPRE PARIS.

Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação

Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação

A cidade mais romântica do mundo é cenário de vários pedidos de casamento, ensaios e viagens de lua de mel. A oportunidade de visitar Paris não pode passar despercebida!! Thiago levou a amada Gabriela para almoçar no famoso restaurante que fica na Torre Eiffel. Com vista maravilhosa para o Rio Sena, ele se ajoelhou e a pediu em casamento: “Trocamos as alianças, tiramos muitas fotos, almoçamos e fomos fazer um passeio de barco pelos principais pontos turísticos de Paris. Descemos em um ponto que ficava perto da Pont des Arts e colocamos lá o cadeado que ele tinha comprado e gravado com os nossos nomes. Jogamos a chave no Rio Sena. Foi um noivado dos sonhos, num lugar lindo e com o amor da minha vida. Ele pensou em tudo, em todos os detalhes e me proporcionou um dia maravilhoso que será sempre inesquecível em nossas vidas”, disse Gabi.

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Veja mais clicando AQUI

5) UM DIA DE PRINCESA NO CASTELO

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

Depois de cinco anos juntos (e muita expectativa), Marina Prado e Felipe Lemos estão noivos! O pedido de casamento foi incrivelmente especial! No dia em que comemoravam aniversário de namoro. “Estávamos no início da nossa viagem pelo sul da França e, no dia 13, ao acordarmos, Felipe me disse que tinha uma surpresa e me mandou pegar uma mochila e colocar duas roupas, pois iríamos viajar por um dia e uma noite, mas que eu só saberia o destino ao chegar. Fiquei realmente muuuuito supresa, pois ele nunca foi de fazer essas coisas e nem suspeitava de nada. Arrumamos as mochilas e lá fomos nós… Ao chegarmos, descobri que o destino era Éze Village, um vilarejo medieval no sul da França, que tem apenas a mais bela vista da Côte D’Azur. Ficamos hospedados simplesmente em um CASTELO no topo da montanha! Um lugar perfeito e de beleza indescritível que nenhuma foto é capaz de captar. O pedido aconteceu na hora do jantar, em um ambiente super-romântico, iluminado pelo pôr do sol, às 21h, pois era verão e anoitecia super tarde. Me senti uma verdadeira princesa e nem no meu melhor sonho pude imaginar um pedido de casamento como esse! Foi inesquecível!”, contou Marina.

Crédito: Arquivo pessoal

Crédito: Arquivo pessoal

6) ABENCOADOS POR DEUS
Ricardo escolheu a igreja para pedir Mirella em casamento. No meio do culto, pediu licença e se declarou para sua namorada. O pedido foi recebido com um Sim superemocionado da noiva, com a torcida vibrante de todos os presentes!!

LINK PRO VIDEO:
Seja onde for ou como for, o pedido de casamento é sempre especial!
Gostaram das histórias? Acompanhe muito mais no blog e no nosso canal do Youtube. Se inscreva e fique por dentro das novidades em primeira mão AQUI.

Beijos com carinho,
Nina

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post