Recife recebe gravação do programa Food Truck – On The Road

Crédito: Reprodução/Twitter

Márcio Silva e Adolpho Schaefer – Crédito: Reprodução/Twitter

O Recife vai receber, nos próximos dias 22 e 23, a gravação do programa Food Truck – On The Road, do canal GNT. Na nova temporada do programa, os apresentadores Márcio Silva e Adolpho Schaefer irão viajar pelo litoral brasileiro, conhecendo os food trucks de cada região. A cada dia de gravação, eles irão “pegar emprestado” um truck da cidade, para cozinhar um prato criado por eles, inspirados na culinária local. Ao final, o público e um júri vai decidir se eles aprenderam verdadeiramente o sabor pernambucano.

Segundo Jardim de Boa Viagem vai receber o segundo dia de gravação - Crédito: Inês Campelo/DP/D.A. Press

Segundo Jardim de Boa Viagem vai receber o segundo dia de gravação – Crédito: Inês Campelo/DP/D.A. Press

O primeiro dia de evento será no Parque Santana, e os chefs irão comandar o Tempero Arretado. Já no segundo dia, será a vez do Segundo Jardim de Boa Viagem receber o programa, e eles estarão no La Camioneta. O júri será formado por chefs, pelo público presente e por André Vita, do Na Rua Tem.

La Camioneta será emprestado para os apresentadores - Crédito: Reprodução/Facebook

La Camioneta será emprestado para os apresentadores – Crédito: Reprodução/Facebook

Além da gravação, oito food trucks e cinco food bikes estarão presentes, montando um grande food park nos locais. O programa será rodado das 14h às 16h, com a venda do pratos criado pelos apresentadores, mas as operações funcionarão até às 22h, nos dois dias. Estarão presentes: Chegue Mais Crepes, DOG on the ROAD, La Camioneta, Maria Pasteleira, Moov Food, Parada Obrigatória Food Truck, Temaki Arretado, Docecleta, Empabike, Tapicleta, #TheJuiceKing e Zirkus – Churros Especiais.

Compartilhe este post