Martha Medeiros leva flores ao sertão nordestino em ação do bem

Martha Medeiros leva flores ao sertão nordestino em ação do bem

Você sabia que algumas mulheres nunca receberam flores? E que muitas delas nem mesmo viram uma de perto? Essa é a realidade das mulheres rendeiras do sertão nordestino, que não possuem água nem para as necessidades mais básicas.

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

A estilista alagoana Martha Medeiros uniu forças com a Perrier-Jouët para dar um gás no projeto Primavera no Sertão. A parceria visa arrecadar, através de financiamento coletivo, R$ 150 mil destinados à escavação de poços artesianos de 150m de profundidade para levar água potável à região.

Crédito: Divulgação/Perrier Jouet

Foto ilustrativa – Crédito: Divulgação/Perrier Jouet

No Instagram, cada foto postada com alguma flor usando a hashtag #PrimaveraNoSertão será convertida em R$ 1 de doação da Perrier-Jouët e revertida em entrega de um buquê a mulheres que nunca os receberam como presente em zonas rurais próximas às cidades de Camalaú e Monteiro, na Paraíba.

Para dar mais visibilidade ao projeto, Martha Medeiros desenhou camisetas exclusivas para a campanha. A estilista tem uma ligação especial com a região pois é onde ficam as rendeiras com quem trabalha. Os modelos já foram usados por Isabella Fiorentino, madrinha da iniciativa, e por apoiadores da causa, como Xuxa e Luana Piovani.

Luana Piovani também vestiu a camiseta do projeto Primavera no Sertão

Luana Piovani também vestiu a camiseta do projeto Primavera no Sertão

Isabela Fiorentino com a camisa do projeto Primavera no Sertão - Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Isabela Fiorentino com a camisa do projeto Primavera no Sertão – Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post